terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Dicas ...

Oi gente então ainda to meio perdida neste negocio de blog mais mesmo com
as mechas liras eu chego lá ,mais na verdade vim aqui pra dizer que as gordi-
nhas tristes que não conseguem emagrecer por x motivos tentem se amar
assim do jeitinho que vcs são primeiro ,nada de ficar ai em casa camuflada
sabiam que a gosto pra tudo neste mundo ,que tem homens que preferem
as gordinhas a tem sim só que ai em casa com pelo debaixo do braço e as
pernas peludas e o cabelo com shampoo de laranja e as unhas sem nem
um esmaltinho amiga e que num vai rolar , num rola pra nenhuma né
tem que se amar , tem que tá cheirosa e que tal apostar num decote V
bem legal e numa roupitha linda ahhh num tem seu numero .sem problemas
lembra atigamente existia costureira e elas ainda existem com modelitos
que valorização seu corpão ,aqui perto de casa a costureira tem uma
revista que no final dela tem modelistos modernos ,sexs e que valorizam
o que a gente tem de bonito ,bora lá ser feliz amiga ....

Um comentário:

  1. Oi Debie!!!
    Eu sou do blog www.lingeriesecamisolas.blogspot.com e fiquei muito feliz por você ser a minha primeira seguidora afinal de contas já são mais de 400 visitas em um mês e a mulherada deve ter vergonha de me seguir... não sei porque se compram porque não seguem???? Adorei a sua história! Sou gordinha também hoje estou com 88 kilos e tenho um 1,68 o medico disse que tenho que ter no maximo 70 kilos por causa da saude, mas ja imaginou são quase 20kl pra perder... se eu perdesse 1 por mes eu levaria quase que 2 anos sem comer o que eu gosto! Sou casada e meu marido ama lingeries... mas nunca tinha pra mim... baixinha e gordinha já viu né?? Aí uma amiga minha me indicou a Demillus e eu me encantei! No começo so comprava pra mim e pra minha familia... mas todos amavam as peças e pediam mais e mais... ai uma amiga deu a ideia de um blog só pra ver como seria.... e não é que tem muitas gordinhas sexys! Estou amando fazer esse blog e enviar as lingeries, Depois sempre vem o e-mail ou o depoimento no meu orkut dizendo como foi o resultado... mas se vc reparou bem o valor das minhas peças são bem menores em relação as concorrentes... já percebeu?? Sabe porque?? Não quero ganhar em cima de ninguém quero apenas poder manter meu blog e fazer as gordinhas cada vez mais bonitas! Vc viu que não tem só peças para gordinhas??? Sou bem democratica tem do pp ao xg.. do 38 ao 54! Se puder me add no orkut e so jogar o nome do blog no orkut que vc vai me achar é uma bonequinha gordinha de lingerie preta... Adorei conversar com vc! O que vc acha deu abrir um espaço pra dialogo la no blog??? Não só de vendas mas de dialogo??? Me ajude a fazer as gordinhas cada vez melhores, ok? Grande abraço! A paz!

    ResponderExcluir