quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Oi gente eu tê até me comportando hj eu não tomei o remedio
passei o dia fora e esqueci de levar ,mais nem sei mais se vou
tomar estes remedios deixa a gente esquesita ,tive muita dor
de cabeça aff agora talvez seja que eu não tenha tomado café
da manhã por conta do exame de sangue e só fui almoçar
as 12:00 mais me comportei comi num restaurante chinês
hummm adoro ,mais sabem o que eu ganhei do marido ...
um panetone da cacau show de limão aff que delicia mais
me comportei na loja só comi uma garrafinha de chocolate
pra quem me conhece sabe que isto é uma vitória ,então
mais um dia está indo mais juro que hj pensei em deixar
pra lá ,mais só pensei .....

2 comentários:

  1. Parabénsss!! Resistir à Cacau Show não é mole não!
    Passei pra dar uma forcinha e deixar um beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Debie!!!
    Ahhh mas o maridão não ajuda né? Panetone da Cacau show??? nham nham nhammmm, deliciaaaa!
    Resistir é uma vitória... A vontade é comer todinho de uma vez só...kkkk Em outros tempo eu faria isso...hehe!
    Beijooooos!!!

    ResponderExcluir